ATIVOS NATURESKIN

– Hamamelis: adstringente, anti-seborréico , anti-acnéico.

– Camomila: Anti-séptica, bactericida, anti-inflamatório, cicatrizante e calmanteazuleno: (obtido do óleo essencial da camomila) antiinflamatório, anti-alérgico, descongestionante e calmante.

– Calêndula: Anti-séptico, antiinflamatório, cicatrizante, bactericida, anti-alérgico e tonificante.

– Ginseng: Anti-inflamatória, cicatrizante, tonificante e refrescante.

– Erva- doce: anti-séptica, refrescante, calmante e suavizante.

– Cacau: Alta capacidade de hidratação composto de ácido graxo, evitando o ressecamento da pele e a perda de água ao formar uma barreira protetora natural.

– Algas marinhas: Anti-seborréico, anti-oleosidade.

– Pêssego: Hidratação, proteção, suavidade, refrescância e elasticidade da pele.

– Ginkgo biloba: Rico em flavonóides com atividades anti-radicais e ativador de microcirculação.

– Morango: Ação hidratante, refrescante, anti-inflamatória.

– Própolis: Anti-séptica, bactericida.

– Menta: Antpruriginoso usado para alívio de pruridos.

– Castanha da índia: Anti-inflamatório, descongestionante, vasoprotetor e tônico circulatório.

– Arnica: aumenta a resistência dos vasos e a irrigação sangüínea diminuindo o coágulo e eliminando mancha roxa, também funciona como analgésico aliviando dores de pancadas. Anti-microbiano e anti-inflamatório.

– Abacaxi: tem ação adstringente, emoliente, clareadora de manchas, anti-oxidante, anti-inflamatória, cicatrizante e hidratante.

– Limão: Hidratante, anti-radicais livres e clareadora.

– Papaia: Refrescante, clareador da pele e suavizante.

– Maracujá: Adstringente, anti-séptico, fecha os poros, refrescante e vasoprotetor.

– Côco: Propriedades refrescante, anti-séptica.

– Centella asiática: Ativador de microcirculação, estimulante, emoliente, cicatrizante, protetor e restaurador de tecido, vasoprotetor.

– Irgasan: Ação anti-microbiana e anti-séptico.

– Microesferas: São microesferas de polietileno arredondadas.

– Argila branca: Remove o excesso de oleosidade, tem ação cicatrizante, adstringente, anti-acne, anti-inflamatória e clareadora.

– Argila verde: Remove o excesso de oleosidade, tem ação cicatrizante, adstringente, anti-acne, anti-inflamatória e clareadora.

– Óxido de zinco: Anti-séptico, adstringente, secativo e anti-inflamatório.

– Hidroviton: É uma composição dos fatores de hidratação natural NMF que garante a atividade de umectação da pele.

– Uréia: Hidratante, que evita a perda de água ao formar uma barreira protetora. Um NMF( fator de hidratação natural).

– Filtro não comedogênico: ausente de óleo.

– Vitamina E: Prevenção do envelhecimento celular . Inibirá a formação dos radicais livres com efeito anti-oxidante.

– Óleo de semente de uva: Elevado teor de vitamina E, ácido linôleico e ácido palmítico, que são responsável pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo, revitalizando.

– Óleo de girassol: É uma planta com elevado poder nutritivo.Com ação emoliente e reepitalizante. Rico em vitamina F e de óleo ômega-6, que são fundamentais para renovação celular do nossos tecidos.

– Óleo de arnica: aumenta a resistência dos vasos e a irrigação sangüínea diminuindo o coagulo e eliminando mancha roxa, também funciona como analgésico aliviando dores de pancadas. Anti-microbiano e anti-inflamatório.

– Óleo de amêndoas: Excelentes propriedades emolientes, amaciante e protetora dos tecidos. Auxilia no tratamento anti-rugas, melhora a flexibilidade e elasticidade da pele.

– Colágeno e elastina: São as principais constituinte das fibras do tecido conjuntivo e os responsáveis pela elasticidade e firmeza da pele. São sintetizados pelo fibroblasto e como agente de hidratação e ação filmogena protetora e nutriente da pele.

– Vitamina K: Ativa circulação e estimula a drenagem dos vasos linfáticos, diminuindo o inchaço e o processo inflamatório.

– Vitamina A: Essencial ao crescimento, desenvolvimento e manutenção do tecido eptelial. Impede a oxidação da vitamina C, mantém a pele saudável.

– Vitamina C: Anti-oxidante, síntese de colágeno, proteção efeitos nocivos do sol à pele, clareador de manchas de pele, anti-inflamatório.

– Cafeína: Estimula a circulação.

– DMAE: Pode melhorar a aparência da pele por ação do envelhecimento rugas e sinais resultante não apenas dos danos dos radicais livres ao colágeno, mas também nos nervos e os músculos debaixo da pele. Tem como indicação efeito lifting em área dos olhos, pálpebras, papadas. Pele do rosto e pescoço e efeito anti-aging por diminuir rugas e sinais do envelhecimento.

– Ácido glicólico: É uma AHA que quando aplicado sobre a pele provoca a vasodilatação, diminui a espessura e compactação do estrato córneo, estimula a síntese de colágeno.

– Ácido mandélico 10%: Vem das amêndoas amargas um AHA com cadeia carbônica grande não tão irritante quanto o ácido glicólico e é indicado para tratamento de supressão de pigmentação, tratamento de acne e rejuvenescimento de pele envelhecida pelo o sol.

– Uréia: Hidratante, que evita a perda de água ao formar uma barreira protetora. Um NMF( fator de hidratação natural).

– Nicotinato de metila: Hiperemizante, revulsivo, vasodilatador, anti-inflamatório, promotor de aquecimento da pele.

– Mentol: É extraído de várias espécies de menta. Aplicado sobre a pele, dilata os vasos sangüíneos causando sensação de frio seguida de analgesia, razão pela qual é usado associado à cânfora.

– Cânfora: Anti-séptico, anti-iflamatório. Indicado para dores musculares, pés doloridos, pernas cansadas e cãibras.

– Salicilato de metila: Indicado para alivio de dores musculares, causadas por pancadas, quedas, contusões, inchações e reumatismo entre outras.

– Ácido Salícilico: Queratólitico e regularizador de oleosidade, anti-microbiano, secativo e anti-inflamatório.

– Sílica: Abrasivo natural.

– Alantoína: cicatrizante, regenerador.

– Cloridróxido de alumínio: Adstringente.

Cadastre-se